quinta-feira, 27 de maio de 2004

Volta

Volta

Reparei hoje que eliminei tudo o que te escrevi. Já não me lembrava e, passado este tempo, não compreendo porque o fiz. As últimas palavras, nas quais te quis transmitir mais uma vez o apreço que tenho por ti, não as encontrei. Lembro que eram palavras que daqui saíram seguras e que aí chegaram no meio de um vento forte que não as juntou de forma a perceberes o que sentia. Ou talvez tivesses percebido, mas muita coisa mudou entre nós e sinto agora que estás tão distante! Já não sei mais o que fazer para te puxar para mim, para te fazer acreditar que cresci e que me podes dar a oportunidade de construir uma amizade. Pode ser do zero, podemos esquecer tudo o que fomos, a Amizade de tempos passados, o Amor que vivemos, tudo. Podemos esquecer tudo, não literalmente, mas sim de modo a formarmos um laço de mim até ti, que não parta como muita coisa que foi destruída antes e que possa ser o início de uma Amizade.
Sinto a tua falta. És um marco na minha vida, e é impossível esquecer-te.

Sem comentários: