quinta-feira, 27 de maio de 2004

Iludiconvencidos

A ilusão é uma parte construtiva no desenvolvimento emocional das pessoas. Tem as suas vantagens. Depende é do tipo de ilusão que se tenha.
Há um tipo de iludidos que não me agrada, que me enerva e me cansa: os "iludidóconvencidos".
Cruzo-me com alguns diariamente e infelizmente.
Normalmente são do sexo masculino (Quem diria!?), pouco dotados intelectualmente, inúteis, são sócios ou simpatizantes do Benfica (Coincidência, pois claro), gostam de conduzir com o braço de fora para mostrar o bronzeado à bimbo, são primatas, andam na musculação, podem ser feios ou bonitos mas não deviam ter autorização para viver.
Os princípios que se aplicam a uns não são necessariamente os mesmos que se aplicam a outros.
Aos meus favoritos chamo-lhes de iludidóconvencidos exaltados e têm escrito na testa sem o terem: Vou apostar que te vou partir, já hoje, a junta da colaça.
Normalmente nunca chamam os nomes próprios às suas pseudo vítimas. Preferem chamar: Linda, Fofa ou Flor.
Uma perfeita aberração da natureza.
Estão de tal maneira afectos a esse seu estado (de graça!), que chegam a tocar no extremo do ridículo.
Tudo isto é mau, mas não é o pior. O pior é que eles são muitos e estão em toda a parte.
É vê-los por ai. Nas aldeias, vilas e cidades, nos bairros mais chiques e nas discotecas mais conhecidas.
Uma espécie que devia ser extinta de imediato.;o)


Sem comentários: