quarta-feira, 12 de maio de 2004

Grande Zoira

Hoje estou com a zoira, mais valia não ter saído de casa.
Não gosto de ser trocada sem o ser efectivamente. Complicado mas real. Real na minha imaginação fértil e no poder que tenho de inventar as minhas histórias e fazer grandes filmes.
Não gosto de ver sofrer quem gosto. E recuso-me admitir a falta de princípios e bom senso dos meus amigos. Complicado mas real
Não gosto de ver palhaços fora do circo. E é o que não falta por ai. São às carradas e agridem-me os olhos e a alma. Real e complicadíssimo.
Estou com uma grande zoira, vou dormir!

Nota de rodapé:

Zoira: uma espécie de neura agravada que pode não ter causa mas produz sempre um efeito negativo,entre os quais não escrever nada que jeito tenha. Normalmente este estado de alma acontece aos melhores.

Sem comentários: