terça-feira, 11 de maio de 2004

A Sara

Ter uma irmã mais nova dez anos é um mimo.
A Sara é, das miúdas mais bonitas (a minha opinião tenta ser a mais imparcial possível!) que Coimbra tem. Os seus olhos verdes contrastam com o seu cabelo escuro e quando ela sai para a rua, Coimbra brilha. É inteligente, decidida e refilona. Sabe bem o que quer e para onde vai e não tem qualquer problema em dizer-me ? NÃO! Há anos que me pedes a minha roupa e há anos que ouves a minha resposta. Não e Não! (já não há respeito!)
Lembro-me, como se fosse hoje, o dia em que nasceu. Era careca, gorda e chorava pouco.
É ela que hoje me faz velha, porque foi a ela que eu fui ver no cortejo da Queima, de pasta em punho a abanar as fitas. Estava muito feliz e nós também.
Comovi-me confesso.
Felicidades minha irmã! Tu já mereces o melhor do mundo!!!

Sem comentários: