domingo, 1 de fevereiro de 2004

Em 2003 aprendi que o sexo feminino é realmente o sexo forte.
Aprendi que o tempo que temos para os amigos é sempre pouco. Que as pessoas de quem gostamos também morrem. Que tenho uns Pais fantásticos. Que as minhas irmãs não lhes ficam atrás. Que a Mónica, a Inês e a Teresa são as melhores amigas do mundo Que os homens ás vezes tratam mal as mulheres de quem gostam e amuam depois. Que ás vezes é preciso respirar fundo antes de responder, calar em vez de falar, fechar a gaveta sem a arrumar. Que o primeiro beijo pode acontecer mais que uma vez no mesmo ano. Que sabe mesmo bem desligar os telemóveis na cara das pessoas
Este 2003 aprendi que o mês de Abril não é só águas mil. Que há gordos que são geniais. Que há expressões que tal como o amor são eternas.
Aprendi a gostar de serras montes e vales e que afinal também me sinto lá bem. Que ninguém gostou tanto de alguém como eu gostei de ti. Que quando se começa a construir alguma coisa tem que ser pedra sobre pedra. E que as vezes mais vale deitar tudo abaixo e construir de novo. Limpar as fundações e definir novas estratégias.
Este ano de 2003 descobri um pouco de céu e ouvi dizer que o nosso amor acabou.
Que Tu continuas a fazer sentido na minha vida. Que não há melhor coisa que o cenário idílico de Penacova. Que Andorinha ficou gravada na minha memória. Que tenho jeito para casar as minhas melhores amigas com os meus melhores amigos. Que é bom trabalhar. Que a solidão tem cor, cheiro e sabor e que me sinto bem com ela. Que já me senti única e imortal. Que gosto de bolicaus, ursos e maus feitios. Que finalmente fiquei a saber o que é um amor revolucionário.
Em 2003 aprendi que 2004 ainda vai ser melhor em descobertas. Que tudo na vida pode ser sempre melhor. Muito melhor....

Sem comentários: