segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

Escrevo em nome de tudo aquilo que Amo e de tudo aquilo que Odeio.
Eu ou amo ou odeio!
Amo o preto e o branco e odeio cinzentos. Amo todos os homens que já amei e para sempre vou odiar as pessoas que odiei desde o dia em que reconheci que as odiava. Vou amar sempre os cães e os cavalos e continuarei a nutrir pelos gatos, baratas, ratos e aranhas um ódio de estimação inabalável.
Amo-te todos os dias, nos dias em que penso em ti .Odeio a última vez, que te vi no armário das minhas lembranças.
Amei o livro: “Morcegos Libertinos e Borboletas Nocturnas” do Nelson Sacramento e Odiei o: “Cem Anos de Solidão” do Gabriel Garcia Marquez. Amo as músicas do Pink Floyd. Odeio Tony Carreira.
Odeio as minhas manias. Amo desmesuradamente a maneira como aceito os meus defeitos.
Amo homens altos, espadaúdos de olhos azuis e corpo atlético e odeio a minha tendência para gajos brutalmente geniais e inteligentes mas baixos e gordos com tendências para níveis de colesterol acima da média.
Amo a vida e Odeio o pânico que tenho da morte.
Amo o sonho e Odeio grande parte das realidades.
Amo a liberdade e Odeio prisões.
Amo o desporto, Odeio o sedentarismo.
E acima de tudo Amo sorrir e Odeio tristezas!!!

Kelloguita

Sem comentários: