domingo, 19 de setembro de 2004

Eu!?

"És uma pessoa muito versátil e comunicativa, e tens necessidade de trocar e exprimir as tuas opiniões com os outros. A curiosidade e o interesse pelo conhecimento fazem com que cultives várias actividades e te desdobres em múltiplas situações quotidianas.
As relações humanas e as diferentes experiências da tua existência, servem-te de estímulo na tua diversificada busca intelectual.
No plano das decisões e dos compromissos, a tua acção flutua bastante. Se bem que a estabilidade seja rara em ti visto que há sucessivas mudanças de humor e de interesses - existe, no entanto, uma convicção forte na forma como expressas as tuas ideias.
Desinteressas-te facilmente quando os outros não te estimulam e procuras dar uma imagem aberta e extrovertida, usando bem os teus talentos e qualidades quando a ocasião é propícia.
A inconstância e a superficialidade são alguns dos desafios a enfrentar. A espontaneidade e a vontade de saber concorrem também para a tua realização.
A luta e a insatisfação são uma constante da tua vida.
A tua segurança depende da tua capacidade de dares vazão aos sentimentos; Tu gostas de impressionar os outros e precisas que o meio-ambiente te seja favorável para a expressão natural da tua auto-imagem.
Tens uma predisposição enorme para lutares por grandes causas devido ao teu romantismo e idealismo e envolves-te intensamente, e muito raramente bloqueias o que sentes. No entanto, como procuras ser confiante e independente, não gostas de mostrar fraquezas, podendo abdicar, por altivez, de alguns dos teus maiores desejos. A insegurança que te provoca cair numa situação ridícula dá-te a coragem para fazeres aquilo que à partida não desejarias. Mas a tua nobreza de sentimentos transparece quando abres a tua mente e o teu coração, em prol da sinceridade para com os teus mais altos valores."

2 comentários:

Anónimo disse...

Who cares?

ZeoX disse...

Muito meu querido! Muito!!!!!!!