quarta-feira, 2 de junho de 2004

Nem tudo o que é mau, é mau

Hoje estou com mau feitio. Note-se!
Já não é a primeira vez que penso em deixar de escrever aqui. Mas ainda não pensei se por tempo determinado pelo meu mau feitio ou para nunca mais.
Não sei quais os motivos que me levaram a pensar nisto. O que é certo é que nem tudo tem explicação e graças a Deus!
Há dias em que me apetece mudar tudo, Hoje é um deles!
Mudar de cidade ou até mesmo de País, dar a mim própria um banho de loja completamente diferente do que me habituei, mudar de amigos e de inimigos, de ódios de estimação (que é das coisas que mais prezo), mudar o meu quarto, as minhas lembranças, as minhas saudades. E mais um cem numero de coisas de uma lista indeterminada que passa frequentemente pela minha cabeça, nestes dias ingratos que se eu pudesse mudava já!
Hoje não me apetece amar ninguém, aturar chatos, ouvir coisas que não gosto. Não me apetece aturar os demais. Apetece-me só insultar, rosnar e difamar. Hoje tudo me irrita e tudo me embrutece.
É tão bom sentir isto! Nem tudo o que é mau é mau, até pode ser bom!

Sem comentários: