segunda-feira, 24 de maio de 2004

Os nomes da minha vida:

Teresa, Liliana, Cláudia, Luís, Paulo, Tiago, Nuno, Henrique, Inês, Pedro, Rui, Sílvia e...
Mónica:

Minha querida,

Quando escrevo sobre ou para ti, fico com o coração nas mãos. Quero dizer-te tantas coisas que bloqueio e tenho sempre a sensação que nunca te disse ou faço aquilo que tu mereces.
És a pessoa que eu mais confio no mundo. Sempre me entendeste e nunca me julgaste.
Estás sempre pronta para me levar aqui ou ali, para me ouvires, para me minorares os problemas.
És bonita, inteligente, sincera, fantástica, honesta, simpática e cheia de princípios. És uma fonte inesgotável de dar, ouvir, ajudar e apoiar.
Olho para trás e não consigo ver um único momento importante da minha vida que Tu lá não estivesses. Partilho contigo até aquelas coisas que são impartilháveis e sei que és a pessoa certa para guardar os meus segredos.
Empresta-me tudo: livros, roupa, sonhos, segredos e boa disposição. E nunca te cansas, nunca pedes nem reclamas.
Acreditas incondicionalmente em mim, nas minhas capacidades. Fazes-me sentir sempre bem. Fazes-me sentir importante e confiante.
Mereces tudo aquilo que a vida ainda não te deu. Mas vai dar. Eu garanto!
É realmente uma sorte divina ter uma amiga como tu.
Obrigada por tudo!

Sem comentários: