domingo, 9 de maio de 2004

Hoje vi-te!

Estavas perfeitamente horrível. Mal vestido. Há cores que nunca vão conjugar por mais voltas que a moda possa dar. Tens um enorme bom gosto a vestir, um bom sentido estético mas hoje isso nem sequer te passou pela cabeça. E ainda bem. Reparei, por isso, que gosto de ti de qualquer forma. Estejas na moda ou perfeitamente demodê, cheires a Aqqua de Gio ou a Escada. Tanto faz, qualquer coisa te fica bem mesmo que te fique mal. É uma contradição que mexe comigo por ser assim. Nem mais nem menos.
Estavas pálido. Deu-me até a sensação que tiveste uma noite mal dormida. As olheiras são um mal que se nota por mais corrector que se ponha. Tu não usas corrector, é certo, mas havia correctores que devias comprar. Eu chamo-lhes os correctores de feitio. Há para todas as idades e para todos os sexos e fazem milagres. Acredita. Quando quiseres saber o preço e os locais de venda podes telefonar-me. Aviso-te desde já que não são nada baratos e que exigem muito de ti porque não se utilizam de qualquer maneira.
Estavas mudo e calado, como se a vida tivesse a passar-te ao lado. Mas gostei. Não disseste asneiras e como tu sabes, é no silêncio que mais gosto de te ler a alma. E li e gostei!
- Vou para casa, amanhã telefono-te!

Sem comentários: