quarta-feira, 24 de março de 2004

Voltas da Cabeça

Se há coisa que odeio é dar títulos as coisas que escrevo. Por isso este post tem as duas primeiras palavras que me vieram à cabeça. Vá-se lá saber porquê.
Não escrevo nada de jeito nem tão pouco, tenho pretensões de alguma vez o fazer. Apenas achei piada escrever aqui e como normalmente dou continuidade aquilo que me deixa um sorriso nos lábios, continuarei até que me passe qualquer coisa pela cabeça, que muitas vezes não é certa, e deixe de o fazer sem mais nem porquê.
Mas enquanto me deixarem, vou dizendo aqui umas palermices, umas lamechices. O mais importante é que escrevo para quem gosto ou para quem já gostei e isso agrada-me absolutamente.
É ponto assente que gosto de aqui permanecer, de meter sempre um cd enquanto escrevo mas o que realmente me dá mais prazer aqui é de dizer nas entrelinhas o que digo literalmente enquanto saboreio os mesmos chupas que saboreava quando era miúda.

Sem comentários: