quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Eu só quero saber!!

Não me importa o que tu fazes para sobreviver.
Quero saber qual a tua dor e se tu tens coragem de encontrar o que o teu coração anseia.
Não me importa saber a tua idade.
Quero saber se tu te arriscarias parecer como um louco por amor, pelos teus sonhos, pela aventura de estar vivo.
Não me importa quais planetas estão quadrando na tua lua.
Quero saber se tu tocaste o âmago da tua tristeza, se as traições da vida te ensinaram, ou se omitiste por medo de sofrer.
Quero saber se tu consegues sentar- te com as dores, minhas ou tuas, sem te mexer para esconde-las.
Quero saber se tu pode conviver com a alegria, minha ou tua, se podes dançar com selvajaria e deixar o êxtase preenche-lo até o limite o lembrar das tuas limitações de ser humano.
Não me importa se a história que tu me contas é verdadeira.
Quero saber se tu és capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro para ti mesmo, se podes suportar a acusação da traição e não trair a tua própria alma.
Quero saber se tu podes viver com as falhas, tuas e minhas, e ainda estar de pé na beira do lago e gritar para o prateado da lua cheia... " Sim "!
Não me importa saber onde tu moras ou quanto dinheiro tens.
Quero saber se tu podes levantar depois de uma noite de pesar e desespero exausto, e fazer o que tem de fazer para as crianças.
Não me importa saber quem tu és, ou como vieste parar aqui.
Quero saber se tu estarás ao meu lado no centro do fogo sem recuar.
Não me importa saber onde, o quê, ou com quem tu trabalhas.
Quero saber o que sustenta o teu interior quando tudo o resto desaba.
Quero saber se tu podes estar só contigo mesmo e se verdadeiramente gostas da companhia que carregas nos teus momentos vazios.

Oriah Mountain Dreamer

Sem comentários: