sexta-feira, 19 de maio de 2006

De regresso com... A lagarta pedófila!

Quase três anos e meio volvidos desde a criação deste extraordinário espaço de manutenção da psique e da sanidade mental de todos nós, o tempo passou célere mas os amigos mantêm-se apesar das dificuldades enfrentadas... e se a saudade aperta.
Saudade de noitadas com café e montanhas de cigarros, capuccino e queijo francês... bom vinho tinto e queijo da serra... aulas, trabalho, música, alegria, doença... choro e gargalhadas. Saudade de tempos, de noites, de brincadeiras, de instantes, de pessoas...
Não posso deixar de me lembrar como tudo começou e do que marcava a actualidade. O blog "Muito Mentiroso" fazia manchetes nos jornais, fazendo a PJ andar numa roda viva e o escandalo Casa Pia rebentava, abafando o Caso Moderna. Bonitos tempos. Surgia então o Blogamus, um espaço de intervenção, opinião, diversão, de expressão livre, fruto da mais bonita revolução e da carolice de dois amigos.
De regresso a esta lide (resultado óbvio e comprovado, do choque tecnológico do Eng.Sócrates, senão como é que eu tinha net?!!) deparo-me com uma notícia, gentilmente enviada por uma amiga, recolhida de um matutino: "Alegada alergia atinge alunos de cinco escolas". Ora esta notícia surge da histeria provocada em várias escolas pela suposta alergia provocada por um vírus, que tal como na novela "Morangos com Açúcar" "ataca" a comunidade estudantil. A primeira razão apontada para este fenómeno seria o contacto com a lagarta do pinheiro, que provoca prurido, sintoma evidenciado pelos estudantes, a par da dificuldade respiratória, também referida em alguns casos. No entanto, esta situação não passa de uma histeria colectiva, desencadeada pela imaginação de teenagers sedentos de acção e devoradores de programas de ficção, jogos e afins... mas também... hipocondríacos!!
A ser possível a tese da lagartinha do pinheiro, o raio do bicho, além de ser selectivo (só ataca jovenzinhos e nunca professores ou funcionários) ainda é pedófilo!!
Nos próximos dias vamos ver o mediático "Bibi" a prestar declarações à comunicação social e a afirmar com uma convicção já nossa conhecida: "Essa Sra.Lagarta está a mentir, eu próprio levei várias vezes os miúdos a casa dela."

1 comentário:

pvnam disse...

[mini-spam]

--- O PARASITA BRANCO (a Maioria dos europeus) , por um lado, SABE REIVINDICAR Pensões de Reforma... todavia... por outro lado, NÃO REIVINDICA uma Sociedade Sustentável: uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica!?!...

--- É necessário ASSUMIR A REALIDADE... com Total Frontalidade: ---> a Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos europeus ), que pretendem andar no Planeta a Curtir o MAIOR FESTIM PARASITA da História da Humanidade:
-1- O Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-2- O Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

--->>> É necessário combater a Ditadura do Parasita Branco (a Maioria dos europeus)... ou seja... é necessário reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]



NOTA 1:
--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

NOTA 2:
--- Uma ARTIMANHA BRANQUEADORA de PARASITAGEM: - o Monte de Bandalhos ( vulgo Parasita Branco ) são INTOLERANTES para com os Legítimos Direitos [ ou seja, a existência de Espaços Reserva Natural ] dos Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos deve ser considerada um ?Processo Absolutamente Natural?... e não... o resultado da actuação de um BANDO DE PARASITAS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus )... que pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS...