quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Como é que é Hugo?

Odeio o Outono. Detesto o Inverno. Abomino as manhãs. Não suporto o frio e os dias curtos e escuros.
Os casacos e as golas altas deixam-me claustrofóbica. Não há nada pior que ver aquecedores numa casa e sentir as mãos geladas e a cara mais vermelha que um pimento. E cobertores? Esses atraem ácaros e por mais que se lavem cheiram sempre ou a mofo ou a naftalina. Das duas venha a diabo e escolha.
E a chuva e o mal amado guarda-chuva? Já não basta ter que andar com a carteira atulhada de coisas e é mais um acessório incomodativo para levar na mão e por norma esquece-se sempre em qualquer lado e lá se tem que comprar mais um.
A chuva ainda lava a alma mas molha o cabelo da Tété e ela fica à beira de um ataque de nervos.
E porque é que tenho tendência para emagrecer nesta altura? Arre xiça que fui experimentar os meus biquinis e reparei que nunca me estiveram tão bem como agora.
Como é que é Hugo? Vamos para o Brasil?

Sem comentários: