quarta-feira, 25 de agosto de 2004

É verdade mesmo?

Eu até estava na praia e até estava bem disposta e o tempo até que estava muito bom. E por tudo isto, não vi o jogo do SLB, ou seja, não vi aquele futebol corrido, de passos curtos e domínio de bola. Aquele futebol fantástico que dá tudo menos frutos.
Massacram as outras equipas, os jogadores estão bem entrosados uns com os outros, uma massa associativa que nenhum clube europeu se digna ter e mesmo assim (caneco!) não ganham nada. Já não digo ganhar a grandes equipas como o FCP mas, porra (passo a expressão), o meu país era conhecido pelo SLB (Era! Digo bem não digo?) e de quando em vez, gostava sinceramente que o SLB ganhasse qualquer coisita, nem que fosse a pré eliminatória da liga dos campeões (Não é pedir muito para o palmarés de tão grandioso clube, ou é?).
Mas contaram-me que levaram na pá. É verdade? Nem queria acreditar. E foram mesmo 3 secos? Ora gaita. Porque é que o Santana Lopes na sua longa estada como Presidente da Câmara da Figueira não meteu umas TV´s nas praias?
Se fosse há uns tempos atrás eu tinha visto a praia vazia ( lá iam as famílias assistir em massa aos jogos)e os macacos todos a sair da praia na hora do futebol. Mas não vi. Infelizmente. Porque assim tive rodeada do povão e dos miúdos ranhosos e das mães em gritarias estridentes e dos macacos de tanga a coçar a micose. Ao menos no verão o SLB podia ganhar alguma coisa, para eu conseguir estar em paz nas praias do meu País.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na praia das 19.30 as 21:15?! E a essa hora essa gente toda? A figueira é no equador? Tintagel

ZeoX disse...

Yeo.. As 7 h estava-se mto bem e as familias para sairem da praia demoram sempre muito tempo. Já viste o tempo que eh uma familia benfiquista a sair da praia? E arrumar a tralha toda que levam? As mantas, o farnel, as almofadas, lavar os miudos, a barraca é sempre enorme e nao eh nada facil de arrumar. Ah pois!!! não eh nada fácil!!! ;o)