quinta-feira, 20 de maio de 2004

Os três homens do momento

Confesso que se há coisa que gosto neste blog são os comentários. Fascinam-me.
São poucos, é verdade. Mas a quantidade sempre foi uma coisa que nunca me interessou.
São de três tipos. O tipo I: pessoas que conheço pessoalmente e me agradam por isso mesmo. E o tipo II: pessoas que eu posso conhecer ou não mas que não faço ideia quem sejam.
Do tipo I, elejo os do JC. Tem sempre qualquer coisa a dizer, por norma interessante mesmo que não tenha interesse nenhum. Ultimamente tem comentado pouco.
- É o que eu te digo: Deus no céu e tu na terra. Qualquer dia temos que tomar um café JC, já tenho saudades tuas! (é mentira mas fica-me sempre bem dizer isto.)
Do tipo II, as palavras sempre doces do Orlando. Amo de paixão. Escreve-as como ninguém, sabe o que diz e é adepto do FCP.
- Há qualquer coisa nos teus comentários que me deixa sempre com uma espécie de sorriso mimado.
Ainda há outro tipo que me agrada. É um tipo que escreve sempre comentários inteligentes. O tipo é o Tintagel.
- Surpreendes-me sempre!
Raios!!!! Se podem comentar o que escrevo, também eu posso comentar o que vocês escrevem. É justo, não vos parece?

Sem comentários: