sexta-feira, 28 de maio de 2004

O amor que vos tenho

Trabalhar com crianças com atrasos de desenvolvimento é amor!
Um amor dócil, tolerante e paciente. Feito de entrega e agradecido por sorrisos.
Hoje foi um dia especial. Ás 8horas em ponto lá estavam todos de mochilas às costas à espera do autocarro para irem passear. Não dormiram com a excitação de ir ver o mar e trabalhar com barro.
Não à descrição daquilo que senti ao vê-los viver tão intensamente aqueles momentos.
Ver o André, o Rui e a Daniela a admirarem o mar revolto da Nazaré como uma dádiva é absolutamente inesquecível e único.
Tropecei de ternura pelas expressões da Carolina, deliciei-me ao ver a Mariana a imitar tudo o que eu fazia, derreti-me com as conversas do João e não dispensei os mimos que a Márcia me deu.
Há qualquer coisa nestes garotos que faz de mim uma pessoa melhor.
Isto é amor, não tenho dúvidas!

Sem comentários: