sexta-feira, 5 de março de 2004

Eu tenho...

Eu tenho uma família fantástica; um Pai que pensa que eu ainda tenho 10 anos; uma Mãe que é mais super que a super mulher; umas irmãs lindas de morrer; uns amigos que valem mais do que aquilo que pesam; um trabalho que me realiza; os livros da minha vida numa prateleira do meu quarto; uns olhos da cor do céu; um coração grande; uma alma ainda maior; alguns sonhos realizados e outros, ainda, debaixo da minha cama arquivados por tempo ilimitado; amor-próprio; auto-estima, defeitos o quanto baste, fé que Deus existe, amor para dar e vender, a Celeste para me defender, a Luísa para me atacar, a Mónica para me proteger, a Tété para me acalmar, o Hugo para me mimar, o André para me irritar, a Sílvia para me levar, a Cláudia e o Cocas para me fazer sorrir, o Pedro para me chatear, o Ricardo para me assombrar, o Emanuel para dançar, o António para me meter à beira de um ataque de nervos, o Orlando e a Daniela para me lerem a alma, o Rui para me fazer sentir saudades; a Inês para me dar sermões e missa cantada, o Nuno para me deixar escrever aqui, o Paulo Adriano para me fazer sonhar, o Pedro e a Carla para me sustentarem a gula, o Carlos e a Cristina para me emprestarem a casa de praia e o mundo para eu fazer braço de ferro.
Eu tenho...!

Sem comentários: