segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

E agora para algo diferente...
Declarações Sportinguistas depois do encontro com o Gençlerbirligi

Liedson depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Vou regressar a um supermercado, a secção de legumes é mais aliciante que este clube"

Polga depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Rescindi amigavelmente com o sporting, acho que se não jogar tenho mais probabilidades de regressar à selecção"

Joao Vieira Pinto depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Vou para o Dubai, nunca quiz deixar Portugal, mas jogar no sporting é o mesmo que estar no agrupamento ALFA no Iraque"

Beto depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Assim não dá, com resultados destes já não vou para o Real Madrid em Dezembro"

Dias da Cunha depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Não vi nenhum protesto do público contra a equipa do sporting , vi sim uma réplica do 13 de Maio em Fátima com os adeptos a acenarem à Nossa Senhora de Fátima"

Pedro Barbosa depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Estive ao meu nível os outros é que falharam. Fui dos mais rápidos em campo... entrei bem em campo e rápidamente desapareci"

Fernando Santos depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Concordei com os lenços, eu próprio acenei com um lenço, tenho andado meio constipado, mas já estou melhorzinho, tenho tomado "Melhoral"... é como o sporting, nem faz bem nem faz mal "

Ricardo depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Perdemos 3-0? Quais Golos? Eu não vi golo nenhum. "

Silva depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Temos que continuar a acreditar no "Mister", ele vai ser de novo o Engenheiro do Penta no sporting... vamos estar 5 anos sem ganhar nada "

Lourenço depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Vi-me Negro para jogar bem"

Clayton depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Fui dos melhores a aquecer"

Mário Sérgio depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Marquei um exelente golo, quero dedicar este golo à minha familia e ao Hugo"

Hugo depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Comigo nada disto acontecia"

Tomás Taveira, arquitecto do Alvalade XXI, depois do jogo com o Gençlerbirligi : "Falei com os jogadores depois do encontro, disse-lhes: Aguentem Aguentem , não chorem não chorem"

Paíto depois do jogo com o Gençlerbirligi: "Não fui convocado mas sei que o Mário Sérgio marcou, espero que no sorteio para a próxima eliminatória nos calhe um grande da Europa. Foi pena ter ficado nos lugares para os cegos. Como ficou o resultado?"

Sem comentários: