sexta-feira, 14 de novembro de 2003

A GNR no Iraque
ou
?

Foi dado mais um passo no envolvimento de Portugal no conflito Bush Jr. e seus capangas vs Iraque.
Já não nos bastava o Dr. Durão Barroso, ao arrepio da maioria do Povo Português, apoiar o ataque ao Iraque, aparecendo como figura de 4º plano, subserviente, na triste Cimeira dos Açores.
Dr. Durão Barroso, foi cúmplice na invasão ao Iraque, condenada pela comunidade internacional e a mando dos senhores reis do petróleo.
Hoje, está mais que provado que as armas de destruição maciça Iraquianas, não passaram de uma invenção, de modo a “legalizar” o assalto aos poços de petróleo iraquianos.
Assim sendo, os piratas do deserto armados até aos dentes, entraram pelo Iraque dentro, destruindo à sua passagem, vidas e bens de tantos iraquianos, que nada tinham em comum com Saddam Hussein e seus acólitos.
Com os mídia sempre em seu redor, os piratas anglo-americanos, mostraram ao mundo o seu poderio de morte, convencidos que haviam ganho a guerra.
Puro engano. Ganharam uma pequena batalha…somente!
E as armas de destruição maciça iraquianas, tão apregoadas pelos generais americanos e ingleses? Nunca apareceram!
Assim, a invasão ilegal aos olhos do Direito Internacional foi desmascarada!
Agora, os piratas do petróleo já se aperceberam que a guerrinha tão bem planeada por cérebros doentios se está a transformar num bico de obra.
A guerrinha, está ali para durar com um custo demasiado elevado em vidas humanas.
Bush e Blair, já não sabem para que lado virar. As suas imagens estão de rastos aos olhos do povo que os elegeu e do mundo livre! O Povo Iraquiano odeia-os!
Nada melhor agora, do que envolver outros países numa ocupação selvagem, colonialista, tentando diminuir os custos da operação levada a cabo pela CIA e outros quejandos. Julgam Bush e Blair, que conseguem tapar o sol com uma peneira.
Cada vez se afundam mais, levando à morte inocentes e resistentes iraquianos, jovens “aliados” e ainda há poucas horas, mais de uma dezena de militares italianos, tristes marionetas manietadas pelo algoz Berlusconi.
O Governo Português, submisso aos interesses capitalistas, enviou uma centena de homens da GNR (dizem bem preparados), completando o apoio à invasão ilegal, com uma criminosa ocupação.
Quem autorizou o Governo Português a tomar esta opção?
Os representantes do Povo Português, sentados na Assembleia da República, não foram ouvidos nem achados!
Quem autorizou o Dr. Durão Barroso? Quem?
Que ganha Portugal com esta vergonhosa participação na ocupação do Iraque?
Honrarias e respeito internacional?
Nada! Quanto muito, algumas migalhas em sub-empreitadas de pequenas obras que os cow-boys não querem fazer!
Que os nossos GNR regressem rápido sãos e salvos!
Que a sua preparação seja aproveitada para manter a ordem em Portugal, na sua Pátria, onde a criminalidade assume valores assustadores. Cumpram aqui em nossa casa.
Ajudem Portugal a ser um local de paz e sossego, onde o roubo o assassinato e negócio de droga sejam banidos de vez!
Assim ganharemos então o respeito da comunidade internacional.
Somos um Povo de Paz!
Não estamos a soldo da Globalização, esse novo fascismo que avança travestido de social democracia, ou…ou…

Sem comentários: