terça-feira, 28 de outubro de 2003

Ridícula

Hoje faço anos!!! É bom fazer anos! É sinal de vida.
Os telefonemas sucedem-se e eu ouço os meus amigos, e reparo na sorte que tenho em ter amigos assim. Não trocava nem um. Gosto deles tal e qual como cada um é.
Amo-os!
E de repente, só me apetece, dedicar-lhes musicas, escrever-lhes cartas, dar-lhes beijos, pedir-lhes para continuarem a serem como sempre foram até agora e que morria por eles se pudesse!
Hoje faço anos! A nostalgia é enorme! Gostava de viver dois minutos de cada ano que já vivi!
Gostava de abraçar a Paula e agradecer-lhe de me ter dado as respostas dos pontos de inglês no ciclo. Sem ela eu teria reprovado.
Gostava de abraçar a Sónia e dizer-lhe que adorei ter chumbado por faltas com ela no 10 ano e ter sido em grande parte por indisciplina.
Apetecia-me ir a correr a casa da Tia Laurinda mas não posso. Ela já cá não está! Que merda! Mas porquê? Não consigo conformar-me com a morte dela! Não sei se haverá ou não vida depois da morte mas uma coisa tenho a certeza é que ela vai manter-se sempre viva no meu coração.
Gostava de falar com todos os homens que já amei. A cada um dizia um segredo.
Gostava de ter outra vez a sensação de entrar na faculdade.
Gostava de voltar a sentir o meu primeiro beijo.
Gostava de nunca perder as saudades que tenho daquilo que já fui.
Hoje faço anos e sou feliz! Fui amada por quem amei, li, viajei, estudei, sonhei, ri, chorei conforme me apeteceu!
Como diz o MEC: “A essência da vida está fora de nós. Está nos outros todos juntos, sem lugar sem tempo, sem saber como. O que fica da vida é sempre alegre mas o que fica da felicidade é sempre triste”
Sou ridícula!? Eu sei!!! Sou uma carta de amor e como todas as cartas de amor eu também sou ridícula!

Sem comentários: