quinta-feira, 16 de outubro de 2003

O que uma mulher que se preze... deve saber!!!

1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, está sempre avariado.

2 - Guarde-o em local fresco (homem fedorento não presta) e seguro (não se esqueça que ele é o sexo frágil).

3 - Deixe-o fora do alcance daquela vizinha loira sorridente. Ela pode fazer estragos no seu produto.

4 - Para o ligar, bastam uns beijinhos no pescoço pela manhã.

5 - Para o desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme como uma pedra e não diz sequer "boa noite" (falta de educação é um defeito de fábrica).

6 - Programe-o para assinar os cheques bancários sem fazer muitas perguntas.

7 - Carregue-lhe as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneus indesejáveis.

8 - Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: comece por lhe esconder o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol ao fim de semana e o paleio com os amigos. Mas se o problema for mesmo grave, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.

9 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpadas, abrir latas em geral, frascos de azeitonas e maionese, trocar pneus, carregar malas, espetar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas...

10 - Atenção: o homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita, fazer estrilho, espalhar as coisas pelo chão, criticar, reclamar, soltar traques em qualquer lugar, comer cebolas, esquecer datas de aniversário, roncar, etc... Não existe conserto!! A solução é ir trocando até que encontre o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram, ainda não foi INVENTADO, mas não custa tentar.

Sem comentários: