segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Um mimo ao meu amigo Komunista

A beleza física nunca privou a paz de espírito de ninguém e vice-versa. A beleza física é um dom natural que ou se tem ou se não tem e a paz de espírito, para a termos basta estarmos bem com nós próprios.
Eu que sou uma mulher extremamente bela nunca me vi privada do que seja por causa disso (isto é mentira, mas tenho que nivelar o meu ego outra vez senão ainda me mando do r/c abaixo). A beleza física tem que ser desfrutada porque é um bem com que a natureza nos brinda ( se bem que seja um pouco relativa - a beleza física vista por uns pode ser uma aberração estética vista por outros).
De resto acho que já disse que nunca podemos esperar que o mundo se adapte a
nós... adaptamo-nos nós, primeiro a ele. Nunca nada é como desejaríamos que fosse, e a nossa missão é pelo menos fazer com que se não é como a gente quer, pelo menos que seja parecido.
Quando me dá para a melancolia lembra-me sempre o Woddy Allen: Quem olha para ele não lhe dá grande crédito, mas a sua capacidade intelectual é tanta que lhe deu margem até para ser um sex-symbol nos anos 70 e 80!
Se a beleza física é um factor que joga quase sempre a nosso favor é a nossa capacidade intelectual que nos molda, que nos dá as razões todas para continuarmos.
Por isso, o facto de seres um homem bonito (em termos relativos, claro... como todos os outros homens bonitos) só te pode fazer bem, não sendo nunca determinante para aquilo a que te propões fazer para seres feliz em qualquer campo.
E olha... mantém esse sorriso bonito que tens, tenta ser feliz o maior numero de horas possível por dia e manda-me uma foto em que estejas nu... (caneco, este ultimo já é pedir demais... que vida cruel).

Kelloguita

Sem comentários: